Augusto Boal

Blog

Visita a Biblioteca Parque de Manguinhos

26.09.2011

No sab 24 de setembro visitamos a biblioteca de Manguinhos levando vários livros de Augusto Boal para que possam ser lidos e consultados lá.  A biblioteca já tinha com alguns.
 Ficamos encantados com esse lugar tão lindo e alegre , cheio de vida e de luz, cheio também de gente realizando diversas atividades
O diretor da biblioteca, Alexandre Pimentel, nos recebeu com extrema gentileza e  nos mostrou todas as instalações e também um magnifico teatro que está sendo construído e que nos deixou cheios de ideias !!
Esperamos poder estabelecer uma parceria proveitosa entre a biblioteca e o instituto e nos colocamos a disposição para pensar projetos juntos
A Secretaria de Cultura do Estado e Vera Saboya , encarregada das bibliotecas , tem a intenção de continuar implantado novas bibliotecas em diversas  regiões do Estado do Rio.
Temos a intenção de continuar com as nossas visitas e não queremos nos limitar a apenas visita-las, queremos contribuir de alguma forma com esse trabalho tão bonito!
Seguem algumas fotos que tiramos com o nosso precário aparelho
Vão dar apenas uma pequena ideia do que é esse lugar extraordinário mas se querem conhece – lo sugerimos uma ida até  a biblioteca de Manguinhos porque certamente vão ficar tão encantados quanto nós!